top of page

Atelier

Foi assim...

Quando comecei a estudar cosmética natural eu pensava em me ajudar e ajudar a quem estava por perto a melhorar nosso consumo. Não imaginava que iria produzir todos os meus cosméticos.

Quando comecei a produzir os meus cosméticos imaginava que podia dividir com minha família e amigos próximos. Não podia imaginar que ia produzir pra alguém que eu não conhecia pessoalmente, e menos ainda que algumas dessas pessoas iam até virar amig@s de verdade.

Nunca poderia imaginar que isso seria também minha profissão.

Nem onde isso me levaria.

Eu não imaginava um monte de coisas que foram acontecendo no caminho enquanto eu estava me aventurando descobrindo e fazendo o que mais gosto de fazer. Nem conseguia imaginar o impacto que poderia ter na vida de outras pessoas.

E cada vez que essas coisas inimagináveis e maravilhosas acontecem mais sinto vontade de aumentar a abrangencia desse monte de coisas que vou aprendendo. Meu objetivo foi desde o começo que essa idéia viajasse mais longe, e pra mais gente.

Na minha cabeça idealista e sonhadora a única coisa que falta pra todo mundo amar como eu amo é poder ver, tocar e experimentar tudo isso.

Porque eu acredito do fundo do coração que experimentar e conhecer é a melhor forma de tornar nosso consumo mais consciente e saudável tanto para a nossa pele como para todas as camadas de pele que habitamos: a comunidade, nosso país e o planeta todo.

Por isso eu abri o atelier!

Pra aproximar as pessoas dos ingredientes, dos cheiros, das sensações e dos prazeres de fazer seus cosméticos.

Achei um lugar que me acolheu lindamente, a casa de cowork Fazedoria no Jardim Botânico. Lá montei acampamento.

Deu muito trabalho e consumiu muito da minha energia e pensamentos nos últimos meses.

Mas cada dia que alguém vai lá conhecer, meu coração se enche de orgulho de mãe que vê um filho ficando independente...

Ele é mais forte que eu. Mais bonito que eu. E tem me ensinado horrores!

Quem estiver pelo Rio, venha visitar.


Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page